Rondônia, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 31 de Maio de 2010 - 17h48

Tucura reassume na Assembleia e diz que pagou por algo que não devia

ALE-RO


Tucura reassume na Assembleia e diz que pagou por algo que não devia
“Paguei por algo que não devia”. Dessa forma que o deputado Valdivino Tucura (PRP) se posicionou da tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária, na tarde desta segunda-feira (31), ao discursar pela primeira vez depois de reassumir como parlamentar. Disse que anoiteceu como deputado e no dia seguinte estava sem mandato, mas que jamais perdeu a esperança de retornar ao Poder Legislativo para cumprir a missão que a população o referendou através do voto.

Um tanto quanto emocionado, Valdivino Tucura fez questão de frisar que “estou satisfeito por estar novamente aqui junto com os amigos que conquistei. Foram sete meses afastados, mas nunca perdi a esperança de retornar e reaver o meu mandato. Agradeço o apoio que recebi de todos desta Casa, assim como do Governo do Estado. Mesmo quando estava sem mandato, todos continuaram me tratando de forma elegante e com respeito. Fico agradecido porque sei que tenho amigos. Aproveito para agradecer também a meus familiares pela força que sempre me deram. Jamais fiquei só”.

Ao destacar a compreensão da imprensa, mesmo a alguns profissionais que, segundo ele, o criticaram, Valdivino Tucura observou que foi eleito no dia três de outubro e já no dia 5 estava reunido com advogados para defender o mandato outorgado pelo povo. “Deus é justo. Fui afastado do cargo de deputado pela Justiça. Tive enorme prejuízo financeiro e, também, eleitoral. Acredito agora que ficarei até o último dia de meu mandato aqui nesta Assembléia Legislativa, local para onde fui mandado por meio do voto popular”. Tucura reiterou que “foi Deus que me deu equilíbrio para caminhar com tranqüilidade depois de perder o mandato. Se não fosse a proteção divina, teria agido de outra forma, mas Deus é pai e me tranqüilizou até a decisão final que me faz retornar como deputado eleito pelo povo de Rondônia”.

Valdivino Tucura garantiu ao presidente Neodi Carlos que continuará sendo parceiro na Assembléia Legislativa, assim como do Governo do Estado. “O grupo de amigos que escolhi jamais me faltou”, assegurou. Neodi Carlos confessou estar satisfeito com o retorno de Valdivino Tucura, lembrando que “o senhor deputado é simples, mas é uma pessoa honrada. Acredito que dará continuidade ao seu trabalho aqui na Assembléia Legislativa em favor das pessoas que depositaram confiança na sua pessoa por meio do voto livre numa disputa eleitoral”, completou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions