Rondônia, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 22 de Junho de 2011 - 10h57

Uso irregular de celulares é alvo de investigação pelo Ministério Público em Cacoal

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cacoal, instaurou inquéritos civis públicos para investigar o possível uso irregular de linhas móveis (celular), pertencentes ao Município e à Câmara de Vereadores de Cacoal, as quais se encontram em poder do prefeito, secretários, vereadores e servidores do Município.

Vários documentos já foram requisitados às autoridades investigadas, inclusive às operadoras que firmaram os respectivos contratos com o Município e com a Câmara de Vereadores. Caso alguma irregularidade seja constatada, o Ministério Público do Estado de Rondônia ajuizará as pertinentes ações judiciais contra os agentes responsáveis pelo uso abusivo das linhas fora do horário de serviço e/ou visando interesse particular.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/uso-irregular-de-celulares-e-alvo-de-investigacao-pelo-ministerio-publico-em-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions