Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 10 de Agosto de 2010 - 16h23

Valverde apresenta projeto para manter empregos após as obras das usinas

Assessoria


Valverde apresenta projeto para manter empregos após as obras das usinas
O candidato a governador de Rondônia pela coligação “Rondônia Melhor para Todos – PT/PSB”, Eduardo Valverde, se reuniu nesta terça-feira (10/08) com cerca de 200 funcionários da empresa de refrigerantes Dydyo, ao lado de seu vice, Cleiton Roque, da senadora e candidata à reeleição Fátima Cleide e dos candidatos a deputado federal Itamar da CUT e Tácito Pereira, ambos do PT.

Valverde destacou a geração de mais empregos e, sobretudo, a manutenção desses empregos através do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC, de Rondônia, que a exemplo do projeto federal visa fortalecer o desenvolvimento local através de um grande programa de ações nos mais variados setores, incluindo incentivos fiscais para que empresas de outros estados se instalem em Rondônia.

A preocupação de Eduardo Valverde é com o período que chamou de “pós-usinas”. Segundo ele, se o próximo governo não implementar e incentivar o desenvolvimento, além de oferecer qualificação profissional aos trabalhadores, sobretudo aos mais jovens, Rondônia poderá se transformar em um caos com uma grande quantidade de desempregados, se ações preventivas não forem implementadas desde já.

Ele observou que o sucesso dessas ações depende do bom relacionamento do governo do estado com o governo federal e com os prefeitos, por acreditar que não se pode trabalhar um governo compromissado com os trabalhadores sem o fortalecimento das parcerias nessas esferas.

“Quase tudo o que acontece em termos de obras hoje em Rondônia vem do governo federal, o que notabiliza a sua importância para nós, e nos deixa a responsabilidade de estreitarmos cada vez mais esse laço que beneficia todo o povo e nos garante a possibilidade de mantermos nossos trabalhadores com emprego e renda garantidos”, concluiu Eduardo Valverde.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions