Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 26 de Agosto de 2010 - 16h32

Valverde diz em Costa Marques que eleitor está mais consciente

Assessoria


O candidato ao governo do Estado pela aliança Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB, Eduardo Valverde, em atividade de campanha na cidade de Costa Marques, disse nesta quinta-feira (27/08) que o eleitor brasileiro está mais consciente a cada eleição, ao analisar o resultado de mais uma pesquisa divulgada pelo Datafolha.

De acordo com o Datafolha, a candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, manteve sua tendência de alta e foi a 49% das intenções de voto. Abriu 20 pontos de vantagem sobre seu principal adversário, José Serra, do PSDB, que está com 29%. Os contratantes do levantamento são a Folha e a Rede Globo.

Realizado nos dias 23 e 24 com 10.948 entrevistas em todo o país, o levantamento também indica que Dilma lidera agora em segmentos que antes eram redutos de Serra. A petista passou o tucano em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná e entre os eleitores com maior faixa de renda.

Mesmo em São Paulo, ninho tucano há 16 anos, Dilma já ultrapassa Serra 6 pontos. “O brasileiro sabe o que quer; percebeu que Dilma é a candidata de Lula, e que é ela, melhor do que ninguém, que vai manter a marcha do desenvolvimento do País, sem o perigo de descarrilamento”, diz Valverde.

É nesta perspectiva que o candidato petista segue a campanha rumo à chefia do Executivo estadual. Ele aposta no potencial de discernimento do eleitorado rondoniense que há de concluir que o tripé Lula, Dilma e Valverde “é o melhor para todos”.

Para Valverde, o povo não agüenta mais o velho jeito de fazer política, e nessas eleições vai saber diferenciar os bons dos maus políticos. Eduardo Valverde considera que essa mudança se deve a um conjunto de fatores, como o advento da Lei da Ficha Limpa, o excelente desempenho da administração do PT na Prefeitura de Porto Velho com o prefeito Roberto Sobrinho, e o apoio que tem de Lula e de Dilma.

. “É esse diferencial que o eleitor começa a considerar ao escolher em quem votar. Isso nós percebemos a cada reunião com membros dos mais diversos setores da sociedade; estão sentindo que seguir ao nosso lado é a opção mais coerente para tornar de fato e de direito Rondônia melhor para todos”, aponta Valverde,


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions