Rondônia, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 06 de Julho de 2010 - 11h18

Valverde pede licença da Câmara para se dedicar a campanha

Assessoria


O candidato a governador pelo PT, Eduardo Valverde, pediu licença do mandato de deputado federal a partir desta terça-feira, dia 06/07, pelo período de 125 dias para se dedicar exclusivamente à campanha eleitoral. Nesse período assume a vaga o primeiro suplente Eurípedes Miranda, também do PT.

A decisão de se afastar temporariamente do mandato, segundo Valverde, se deu em respeito aos eleitores e aos contribuintes, já que o afastamento é sem remuneração. “Não é possível conciliar uma campanha de governador com o mandato, principalmente porque quem paga a conta é o contribuinte”, disse.

O parlamentar poderia fazer campanha e continuar recebendo da Câmara dos Deputados, porém, considera essa prática imoral e contrária aos princípios éticos que sustentam a sua vida política.
Embora afastado do mandato, Eduardo Valverde reafirma o seu compromisso com a transposição dos servidores e com os demais projetos em benefício de Rondônia e do seu povo. “Me afasto temporariamente com a certeza de que o Miranda tem competência para dar continuidade ao trabalho que desenvolvo no Congresso Nacional em defesa dos interesses do Estado e do povo de Rondônia”, disse.

Eurípedes Miranda foi deputado federal por dois mandatos e possui a experiência necessária para continuar o trabalho de Valverde na Câmara dos Deputados, de maneira que as demandas de Rondônia não sejam interrompidas.

Pautada na ética e no respeito à população, a campanha de Valverde para governador, que tem Cleiton Roque como candidato a vice, percorre todo o Estado discutindo com os diversos segmentos da sociedade um plano de governo participativo visando ao desenvolvimento econômico e social de Rondônia.

Valverde tem convicção de que é possível governar sem se envolver em esquemas e politicagem. “Cumpro o meu segundo mandato como deputado federal e tenho a ficha limpa. Vamos fazer um governo transparente, trabalhando para todo o povo e não apenas para um pequeno grupo. Com a participação de todos vamos fazer um governo sem perseguições, sem discriminar prefeitos seja qual for a sua cor partidária”, disse o candidato a governador Eduardo Valverde.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions