Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Valverde se reúne com Dilma e discute a vinda de Lula a Rondônia

Segunda-feira, 14 Junho de 2010 - 11:45 | PT Rondônia


Valverde se reúne com Dilma e discute a vinda de Lula a Rondônia
Em Brasília durante a última semana onde trabalhou pela sanção da transposição dos servidores, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do estado, Eduardo Valverde, participou, neste sábado (12/06) de diversas reuniões com a Direção Nacional do PT e com a coordenação da campanha de Dilma Roussef à presidência da República.



Valverde foi convidado pela direção nacional do partido para expor a situação política de Rondônia e dar opiniões sobre o Programa de Governo para a Amazônia, que Dilma Roussef apresentará na Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores, a ser realizada neste domingo, dia 13/06. Durante a convenção a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff será homologada oficialmente como candidata do PT à Presidência da República.

O pré-candidato do PT ao governo de Rondônia relatou também os diálogos que vem mantendo com os partidos PSB, PDT, PHS, PRB e PC do B, visando à composição de uma aliança regional. “Foi relatado essas conversas com os partidos e obtivemos a total concordância e apoio de Dilma”, contou Eduardo Valverde.

Valverde relatou, ainda, que discute com a coordenação da campanha presidencial e com a direção do PT Nacional uma data para a vinda do Presidente Lula ao estado de Rondônia, para apoiar a campanha do PT ao Governo do Estado. Esta seria uma forma de retribuir o apoio de Valverde ao governo Lula, mesmo nos momentos difíceis. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também