Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 03 de Agosto de 2010 - 14h45

“Vamos fazer de Porto Velho a sala de visitas de Rondônia”, diz Confúcio Moura

Assessoria


“Vamos fazer de Porto Velho a sala de visitas de Rondônia”, diz Confúcio Moura
Um grande encontro entre lideranças peemedebistas. Assim foi classificado o evento ocorrido ontem à noite, segunda-feira (2), no bairro Arigolândia, em Porto Velho, com as presenças de Confúcio Moura e Airton Gurgacz, candidatos a governador e vice-governador, respectivamente, pela coligação “Aliança por Uma Rondônia Melhor Para Todos” (PMDB/PDT/PRTB/PCdoB/DEM). Pelo menos 500 cidadãos portovelhenses proporcionaram a Confúcio Moura a mais calorosa recepção e demonstração de apoio à sua candidatura já feita pela Capital, como ele mesmo declarou.

A reunião foi aberta pelo vice-prefeito de Porto Velho, Emerson Castro (PMDB), que atribuiu certas dificuldades impingidas à população da Capital à falta de diálogo com o Governo do Estado. Em seu discurso, o vice-prefeito citou, com grande propriedade, alguns dos projetos implantados por Confúcio quando prefeito de Ariquemes e arrancou aplausos ao declarar: “tenho certeza que as pessoas que estão aqui são honradas e farão muito por Porto Velho, do contrário, eu, filho dessa terra, não estaria aqui hoje entre eles e pedindo voto para eles. Pela primeira vez em 8, 10 anos temos a oportunidade de ter um governador com o qual vamos poder despachar. Precisamos, mais do que nunca, desse diálogo para melhorar Porto Velho”.

Emocionado, Confúcio Moura reafirmou o que tem dito em seus discursos na Capital, sobre a necessidade de dar mais qualidade de vida ao moradores de Porto Velho, tornando-a uma cidade melhor, a exemplo de outras capitais brasileiras. “Quero ser um governador amigo, companheiro, parceiro dos prefeitos de Porto Velho. Mesmo que tenhamos que trabalhar por mais de um mandato, não vamos medir esforços para que Porto Velho seja a sala de visitas de Rondônia. Não vamos medir esforços para promover a imagem e o povo deste Estado lá fora. Vou mostrar que Rondônia tem gente ordeira e trabalhadora, políticos honrados ao invés de mostrar escândalos em rede nacional. Fiz isso em Ariquemes e posso fazer por Rondônia, só preciso do apoio de vocês, vamos nos unir numa corrente do bem para governar este Estado”, conclamou o candidato peemedebista.

O Senador e candidato à reeleição, Valdir Raupp, a deputada federal e candidata à reeleição Marinha Raupp, ambos do PMDB, também prestigiaram o encontro no Arigolândia.

Confúcio permanece hoje, terça-feira (3), na Capital, onde realiza uma grande caminhada no fim da tarde, na pista do Espaço Alternativa (aeroporto) e se reúne com lideranças da Zona Leste da cidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions