A sessão da Câmara Municipal de Porto Velho na sexta-feira foi marcada por protestos de servidores públicos que exigiam um aumento maior do que o proposto pelo prefeito Mauro Nazif (PSB), de apenas R$ 40.
Os servidores protestavam e alertam os membros da Casa a se posicionarem favoráveis ao funcionalismo. Com palavras de ordem como “Vereador presta atenção, esse ano tem eleição”, eles usavam apitos, buzinas e gritavam por apoio.
Com as galerias tomadas em dado momento o vereador Sid Orleans discutiu com servidores após ser chamado de covarde. Confira o vídeo publicado no Facebook de Carlos Caldeira.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705