Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Edesio apresenta ao prefeito as novas lideranças da Igreja Universal em Porto Velho

Segunda-feira, 26 Novembro de 2018 - 10:44 | da Assessoria


Vereador Edesio apresenta ao prefeito as novas lideranças da Igreja Universal em Porto Velho

O prefeito Hildon Chaves recebeu na manhã desta quinta-feira (22) os pastores Rodrigo Botelho e Santos Roque, novas lideranças da Igreja Universal do Reino de Deus, que estão chegando a Porto Velho. Eles estavam acompanhados do vereador Edésio Fernandes (PRB) e do deputado eleito Pastor Alex Silva (PRB). O objetivo era conhecer a liderança do Município.

Durante o encontro, vários assuntos foram abordados. O prefeito falou sobre os desafios para administrar a Capital de Rondônia e também sobre a formação histórica do município, que foi crescendo com os ciclos econômicos. "Hoje nós temos um desafio muito grande para administrar Porto Velho, mas estamos otimistas com o crescimento nesses próximos anos. Principalmente no agronegócio. Rondônia como um todo passou pela crise que aconteceu em todo o país, crescendo cerca de 3% ao ano. E agora, estamos resolvendo questões portuárias para conseguimos fomentar a economia da Capital e escoar a produção não somente de Rondônia, mas também de estados e até países vizinhos", afirmou o prefeito.

O encontro foi tranquilo. O pastor Santos Roque ressaltou que veio do Rio Grande do Norte para assumir a coordenação de política da Igreja Universal e era importante conhecer um pouco da história da Capital. "Já trazemos um pouquinho, na nossa bagagem, a experiência na área política devido atuação em outros estados área de coordenação. Estamos chegando aqui para somarmos com aquilo que já existe, estreitarmos laços e conhecermos o prefeito. Mas, eu tenho certeza que iremos caminhar junto, compartilhar nossas ideias também e, com certeza, muitas coisas boas virão", disse o pastor Santos.

O vereador Edésio Fernandes lembrou que a visita ao gabinete do prefeito era manter a cordialidade e apresentar as novas lideranças ao prefeito da Capital. "A palavra Deus diz que nós temos que orar pelas autoridades. O prefeito é a maior autoridade no nosso município, que precisa de muita proteção, principalmente espiritual, oração. Nossa cidade tem tudo para avançar, mas primeiro nós colocamos a presença de Deus. As nossas autoridades estão a disposição sempre orando para que o nosso município venha crescer e progredir", disse o vereador.

Já o pastor Rodrigo Botelho veio do Templo de Salomão, em São Paulo, e disse ter ficado muito feliz com a nova missão evangelística. "Gosto de conhecer a história do lugar onde estou me instalando, e em dezembro, irei a Israel, levarei a bandeira de Rondônia e vou orar pelo Estado, pelo crescimento", disse o pastor durante o encontro.

O prefeito ainda presenteou os visitantes com o anuário estatístico e ainda um livro que sobre os principais fatos históricos da Capital. Ao final, o prefeito agradeceu a visita e pediu que os pastores mantenham o município em suas orações, para que a gestão continue trabalhando em prol do desenvolvimento de Porto Velho. Uma oração encerrou o encontro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também