Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Edésio Fernandes trabalha pela regularização de terrenos e melhorias para o bairro Floresta

Quinta-feira, 26 Setembro de 2019 - 11:59 | da Assessoria


Vereador Edésio Fernandes trabalha pela regularização de terrenos e melhorias para o bairro Floresta

O vereador Edésio Fernandes (Republicanos) reuniu representantes da prefeitura de Porto Velho para tratar da regularização dos imóveis urbanos onde estão assentados o Posto de Saúde Nova Floresta e a Escola Municipal Ronilza Cordeiro no bairro Floresta. Os lotes pertencem ao representante da comunidade, André Tadeu, que está disposto a fazer a transferência ao município através de Termo de Doação.

Além da regularização das áreas, o vereador Edésio Fernandes está fazendo levantamento das necessidades do bairro Floresta na zona sul de Porto Velho para garantir melhorias na infraestrutura. A rede de esgoto, segundo os moradores, está obstruída causando transtornos a comunidade.
Participaram da reunião a diretora da escola Idelucia Marinho; o secretário de Trânsito, coronel Kissner; o adjunto da Secretaria Municipal de Obras, Diego Muniz; o adjunto da Saúde, Marcos Vinicius; e o adjunto da Regularização, Gustavo Nobre. Com as demandas em mãos, os representantes municipais irão trabalhar para levar melhorias ao bairro graças a intervenção do vereador.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também