Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Edesio leva presidente da comunidade Terra Santa até a Semagric

Segunda-feira, 28 Janeiro de 2019 - 15:01 | da Assessoria


Vereador Edesio leva presidente da comunidade Terra Santa até a Semagric

O vereador Edesio Fernandes, juntamente com o presidente da comunidade Terra Santa, Richardson Veiga, estiveram na Semagric nesta segunda-feira (28), para tentar resolver as demandas do setor chacareiro, quem vem passando por diversos problemas por falta do apoio do poder público.

A maior reinvindicação é pela recuperação das estradas, pois o acesso fica cada dia pior devido às fortes chuvas e péssimas condições que apresentam as mesmas, ainda mais agora que está chegando o início do ano letivo, e aumenta os riscos de acidentes para os alunos chegarem até a escola via transporte público.

O Secretário Francisco Evaldo de imediato, explicou sobre as demandas que estão na agenda, e que vai procurar atender a todos, conforme a sequência do cronograma da secretaria, e que alguns locais nas imediações foram atendidos pela Semagric.

Richardson Veiga, presidente da Terra Santa, aproveitando que está entrando à frente da presidência, protocolou um ofício para firmar o compromisso com a secretaria e ficar respaldado pelo pedido de encascalhamento das estradas e reparo nos bueiros que passam nas mesmas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também