Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Edesio realiza ação social na Comunidade Terra Santa

Quarta-feira, 31 Julho de 2019 - 08:24 | Enviado pela Assessoria do vereador


Vereador Edesio realiza ação social na Comunidade Terra Santa

Foram cerca de 300 pessoas atendidas, em uma região pouco assistida do poder público, localizada na estrada da Penal, setor chacareiro de Porto Velho. Com atendimentos médicos, assistência jurídica, cadastro de currículo com o SINE, corte de cabelo gratuito, brincadeira para crianças, entre outras atrações. O evento aconteceu na tarde do último sábado (27), na Associação dos Produtores da Comunidade Terra Santa (AMOPTS).

O vereador Edesio destaca que as ações estão sendo realizadas em áreas descobertas da capital que são localidades que estão em fase de estudos pela prefeitura para haver atendimento.

Edesio Fernandes ainda agradece aos voluntários que se prontificaram em ajudar a comunidade e dar atenção aos mais necessitados.

O presidente da Comunidade Terra Santa Richardson Veiga, salienta a parceria firmada com os moradores da região e o vereador do PRB. “Sempre tem nos atendido, sempre nos recebe no seu gabinete prestando assistência á toda comunidade’’

O projeto O amigo da família em ação já beneficiou mais de 15 mil pessoas em menos de três anos e estão previstas mais três ações sociais em 2019.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também