Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Edimar Crispin pede apoio do deputado Ismael Crispin para atender demanda do CRAS

Terça-feira, 03 Maio de 2022 - 15:18 | da Assessoria


Vereador Edimar Crispin pede apoio do deputado Ismael Crispin para atender demanda do CRAS

Na manhã desta terça-feira (03), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu no gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, o vereador Edimar Crispin de São Miguel do Guaporé. Na ocasião, o vereador solicitou a viabilização de emenda parlamentar para aquisição de um veículo para atender o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Segundo o vereador, em visita ao centro, os gestores apontaram a necessidade do veículo para reforçar o atendimento feito pelo CRAS à população de São Miguel do Guaporé e regiões. “Esse veículo vai garantir transporte de qualidade, assegurar agilidade aos atendimentos e auxiliar na realização de agendas diárias do centro”, explicou Edimar.

O deputado Ismael Crispin pontuou que está investindo em todas as áreas do Estado e que a assistência social é uma delas. “Sabemos que o trabalho realizado pelas equipes do CRAS não se restringe apenas ao seu espaço físico. Vamos trabalhar para que esse veículo seja adquirido, pois será de fundamental importância para a comunidade miguelense”, finalizou Ismael.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também