Rondônia, terça-feira, 18 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 30 de Dezembro de 2021 - 07h13

Vereador Everaldo Fogaça foi relator do Projeto que prorroga prazo para pagamento de débitos e multas

da Assessoria


Vereador Everaldo Fogaça foi relator do Projeto que prorroga prazo para pagamento de débitos e multas

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi o relator do Projeto de Lei Complementar 1203/2021, que prorrogou até o dia 31 de março de 2022, o prazo de parcelamentos e pagamentos de débitos municipais por pessoas físicas e jurídicas do Município de Porto Velho junto à Fazenda Pública Municipal.

O projeto foi votado e aprovado em dois turnos pela Câmara Municipal de Porto Velho há duas semanas e o vereador foi um dos que votou favorável ao projeto, de autoria do Executivo Municipal. O PLC deu nova redação à antiga lei aprovada em 14 de julho desse ano e que também ampliou prazos de parcelamento e pagamento de dívidas.

"O Refis Municipal 2021 tem sido de fundamental importância para a economia da cidade. Muitos empresários tiveram perda absurda de receita durante a pandemia. O refinanciamento dessas dívidas com as facilidades da lei é um ponto importante de equilíbrio para as finanças de empresas e comércios da capital", ressaltou.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions