Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Waldemar Neto apoia e pede aprovação de ações emergenciais ao setor esportivo

Sexta-feira, 24 Julho de 2020 - 19:20 | da Assessoria


Vereador Waldemar Neto apoia e pede aprovação de ações emergenciais ao setor esportivo

A Câmara dos Deputados aprovou dia 16 de julho o projeto de lei 2824/2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor esportivo, a exemplo do auxílio de R$ 600,00 enquanto as medidas de isolamento ou quarentena estiverem vigentes.

O texto prevê o pagamento do auxílio durante o período de 3 meses (podendo ser prorrogado) para profissionais do esporte, de modo geral. As mães, chefes de família, assim como no auxílio emergencial, também terão direito ao valor de R$ 1.200,00.

O vereador Waldemar Neto, buscando sempre melhorias para diversas classes, foi em busca de apoio juntamente com os senadores para que o PL fosse aprovado no Senado.

Waldemar já conversou pessoalmente com o senador Marcos Rogério e fez solicitações junto aos gabinetes dos senadores Acir Gurgacz e Confúcio Moura. O vereador está confiante que todos o apoiarão em busca da aprovação do PL 2824/2020.

Na última quinta-feira, em seu gabinete virtual que acontece semanalmente, o vereador Waldemar Neto esteve em reunião com os profissionais do esporte da capital rondoniense, no qual, debatendo com presidente da categoria, o senhor Walter, demonstrou o irrestrito apoio à aprovação do projeto.

“Precisamos ter olhar mais atento para aqueles esquecidos, sou da área e sempre pratiquei esportes desde criança, então entendo todas as dificuldades que pessoas do ramo passam e vou fazer o possível para ajudá-los” diz Waldemar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também