Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Waldemar Neto busca melhorias para o bairro Baixa União

Terça-feira, 21 Julho de 2020 - 16:27 | da Assessoria


Vereador Waldemar Neto busca melhorias para o bairro Baixa União

Na última terça-feira (14) o vereador Waldemar Neto visitou a área do antigo 1º DP, no Bairro Baixa União, juntamente com a Associação dos Ferroviários, visando a intervenção para a cedência do terreno que é de responsabilidade do Estado. para o Município de Porto Velho.

A Ferrovia Estrada de Ferro Madeira Mamoré inaugurada em 1912, atualmente considerada patrimônio histórico e principal ponto turístico de nossa capital, no próximo dia 01 de agosto estará completando 108 anos, atualmente está passando por uma completa revitalização, afim de trazer melhorias para nossa região.

A revitalização, traz consigo o Projeto de Incentivo à Prática Esportiva no Bairro Baixa União, objetivando promover atividades físicas ao ar livre para os moradores da região e a população portovelhense.

O vereador Waldemar Neto, preocupado com o incentivo a realização de atividades físicas, buscando sempre o melhor para a população da capital, encaminhou um documento de indicação para o Governo do Estado de Rondônia, na última sexta-feira (17), informando as intenções para o local e indicando a disponibilidade do terreno para a construção da academia ao ar livre.

Waldemar acredita que incentivando a população a realizar atividades físicas regulares, melhora não só a qualidade de vida dos que a praticam, mas também ajuda a resgatar jovens em situação de risco.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também