Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Waldemar Neto inova no atendimento ao público com o gabinete virtual

Sexta-feira, 03 Julho de 2020 - 10:48 | da Assessoria


Vereador Waldemar Neto inova no atendimento ao público com o gabinete virtual

A pandemia causada pelo Coronavírus fez com que todos se reinventassem. As empresas instituíram o home office, restaurantes aprimoraram os deliverys, os shows são feitos de forma virtual nas famosas lives e a política não poderia ficar para trás.

A presença do Coronavírus na vida das pessoas, acelerou vários processos, entre eles o da virtualidade. E adaptando-se a e essa nova realidade, o Vereador Waldemar Neto, criou o gabinete virtual. Que consiste em uma plataforma digital de agendamento e atendimento ao público, bem como as prestações de conta de suas ações.

A proteção à saúde da população portovelhense é o grande impulsionador desse projeto, que foi criado observando as recomendações dos órgãos de saúde, especialmente em relação ao novo Coronavírus – COVID19, e ainda na estrita necessidade de manter o atendimento ouvindo as demandas da comunidade, o vereador acredita na eficiente do gabinete virtual.

Com a nova plataforma do gabinete virtual, qualquer pessoa terá a oportunidade de conversar diretamente com o Vereador Waldemar Neto por meio de vídeoconferência. Assim, apresentando suas demandas.

O agendamento inicia com uma simples mensagem via WhatsApp para o número (69) 99397-1083 onde o cidadão receberá um link para preenchimento de formulário que logo em seguida é enviada de forma automática para o agendamento. Assim que for recebido pela equipe, será analisada e respondida com a data e horário juntamente com o acesso para a reunião agendada.

" Agora, mais que nunca temos que está dialogando com as pessoas. O tempo é de extrema preocupação devido aos riscos dessa pandemia, e essas reuniões, mesmos sendo virtuais, farão com que a população ajude em nossos trabalhos, para que possamos atender suas demandas de forma eficiente". Assim, o Vereador Waldemar Neto reafirma seu compromisso com a comunidade, principalmente em tempos onde o distanciamento é uma ação necessária e salva vidas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também