Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Waldemar neto mostra que é possível fazer um bom trabalho quando se tem responsabilidade

Quarta-feira, 15 Julho de 2020 - 07:34 | da Assessoria


Vereador Waldemar neto mostra que é possível fazer um bom trabalho quando se tem responsabilidade

O vereador Waldemar Neto, empossado dia 16 de Junho deste ano, vem mostrando sua garra em trabalhar em prol da população portovelhense.

Em curto espaço de tempo no cargo, o Vereador Waldemar Neto vem destacando-se e mostrando que é possível executar um excelente trabalho quando se há vontade e dedicação. Até então, com menos de um mês de seu mandato, já visitou várias secretarias da capital em busca de parcerias para atender as demandas da população.
Também pensando nos cidadãos portovelhense, o Vereador já encaminhou diversos pedidos de providências para que sejam analisados pelas secretarias, vários deles para realização de asfalto e iluminação em nossa capital.

Asfaltamento do Bairro Nova Esperança e da RO 05

O Vereador também tomou iniciativa em dialogar com o Estado por meio do DER - Departamento de Estradas de Rodagem, em busca da efetivação de um termo de cooperação entre o Estado e o Município, para que ambos possam trabalhar distintamente em vários setores. Um deles é o asfaltamento do Bairro Nova Esperança, além da RO 05, conhecida como Estrada da Penal, que já possui um orçamento de 22 milhões de reais para asfaltamento. Waldemar está confiante de que será uma excelente parceria.

Gabinete Virtual


Uma estratégia para se manter próximo à sociedade e conseguir tratar das demandas e anseios diretamente, foi a criação do Gabinete Virtual. Waldemar foi o primeiro vereador a criar um Gabinete completamente online para que possa conversar com qualquer do povo, já que em meio a Pandemia do COVID-19 é necessário manter o distanciamento social para segurança de todos.

Arraial Flor do Maracujá

Esta semana o vereador vem apoiando e acompanhando de perto o primeiro Arraial Flor do Maracujá Online, uma iniciativa do próprio junto a FEDERON e a UNAJUPI. O evento este ano não iria ocorrer presencialmente devido à pandemia que surpreendeu a todos, porém, em união com os idealizadores Waldemar vem dando seu total apoio a cultura regional. A realização virtual já chegou à 50 mil visualizações em apenas 4 dias de evento.
Visita às comunidades

Obedecendo todas as recomendações dos órgãos de saúde, Waldemar Neto vem desde o início realizando visitas em bairros e comunidades de difícil acesso, principalmente as que não dispõe do serviço de internet para enviar suas demandas.
“Para mim, tudo tem um propósito e mesmo lamentando as circunstâncias é necessário mais do que nunca ouvir e lutar pelos anseios da nossa população. Estou dando o meu melhor e procurando fazer a diferença no âmbito politico de Porto Velho, espero poder contribuir ainda mais para com a população que vem me acolhendo e recebendo carinhosamente”, diz o Vereador Waldemar Neto.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também