Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Waldemar Neto se reúne com secretários para debater demandas da população

Sábado, 15 Agosto de 2020 - 09:31 | da Assessoria


Vereador Waldemar Neto se reúne com secretários para debater demandas da população

Após a exposição dos anseios da população em ter suas demandas atendidas pelas secretarias competentes, o vereador Waldemar Neto procurou pessoalmente secretários do município para dialogar sobre os pedidos que foram realizados pelo seu gabinete.

Waldemar Neto foi recebido de forma atenciosa por todos os secretários que visitou, dialogou de forma direta e pôde solicitar pessoalmente a realização dos pedidos que já foram encaminhados, além de, agradecer aos que já foram atendidos.

No dia 7, Waldemar Neto esteve presente na Funcultural, juntamente com o vereador Aleks Palitot e o presidente da Fundação Cultural Ocampo Fernandes, com a finalidade de verificar a aplicação do recurso referente a Lei Aldir Blanc, para auxiliar os artistas locais, como também, as demandas apresentadas pelos artesãos que encontram dificuldades na comercialização de seus trabalhados na cidade de Porto Velho.
Na Emdur, em conversa com o presidente Ricardo de Medeiros Freire, Waldemar Neto acompanhou as demandas atendidas que puderam proporcionar uma melhor mobilidade e segurança para a população portovelhense, tendo em vista que a falta de iluminação facilita a marginalização na cidade.

Em visita à Subsecretária de Obras e Pavimentação, foi recebido pelo secretário Diego Muniz Miranda de Lucena, que informou que apesar do afastamento de alguns servidores por conta do Covid-19, estão batendo recordes em pavimentação asfáltica e operação tapa buracos e que em consonância com os pedidos do Vereador, várias ruas serão asfaltadas até o final do ano.

Já com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Luiz Cláudio Pereira Alves, o vereador Waldemar Neto cobrou o atendimento das demandas da população referente à cascalhamento de estradas da Zona Rural do Município, com o intuito de beneficiar os sitiantes e os pequenos e médios produtores.

O secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos Diego Andrade Lage, recebeu o Vereador em seu gabinete onde puderam conversar sobre solicitação de providências referentes à pavimentação e recapeamento asfáltico e outros serviços realizados em vários bairros de Porto Velho, como a revitalização do Poliesportivo da Av. Jatuarana, que foi encaminhado por seu gabinete e realizado esta semana.

Nesta sexta-feira (14), Waldemar Neto, visitou a Secretaria Municipal de Saúde , comandada por Eliana Pasini. Parabenizou pelo trabalho que vem desenvolvendo durante a pandemia e cobrou a execução de algumas demandas que foram solicitadas por seu gabinete, além de entregar pessoalmente outras. Waldemar Neto, aproveitou a reunião para agradecer os pedidos que foram entregues à população pela Secretaria, a exemplo, doação de cadeiras de rodas para a Policlínica Ana Adelaide que foi atendido prontamente e irá contribuir de forma considerável no atendimento dos pacientes.
“O diálogo estabelecido junto as Secretarias do Município é de extrema importância para que nós, o legislativo, possamos cobrar dos órgãos competentes a realização das demandas solicitas pela população. Estou muito feliz de ter sido recebido pelos secretários durante está semana. Acredito que estas reuniões serão de extrema importância para a realização dos pedidos que foram e que serão encaminhados.”, disse o vereador Waldemar Neto.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também