Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Joelna Holder comemora aprovação do piso salarial para professores municipais

Terça-feira, 16 Julho de 2019 - 14:19 | da Redação


Vereadora Joelna Holder comemora aprovação do piso salarial para professores municipais

Nesta segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Porto Velho aprovou o projeto de Lei que autoriza o reajuste do piso salarial para os professores da Capital.

O projeto de Lei 1067/2019, seguia a determinação da Lei Federal 11.738, que regulamentou o piso salarial nacional.

A aprovação foi comemorada pela vereadora Joelna Holder, que juntamente com o vereador Marcio Miranda buscou a atuação do Executivo na causa. “Agradeço a iniciativa do Executivo Municipal, juntamente com as secretarias, servidores e professores. Esse é um avanço que há muito tempo vem sendo buscado pela categoria e enfim o esforço foi recompensado. É gratificante poder participar de mais essa vitória. Como presidente da Comissão de Educação da Câmara, vereadora e professora posso me alegrar juntamente com todos os profissionais, sabendo que mais um passo foi dado em direção a uma educação de qualidade”, disse Joelna.

O Executivo Municipal informou que o pagamento deve ser incorporado na folha de pagamento ainda neste mês, e beneficiará bastante os profissionais da Educação. Estiveram presentes na sessão vários professores, a Secretária Adjunta da Educação, Glaucia Negreiros, o secretário executivo do prefeito Devanildo Santana e os representantes do Sintero.



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também