Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Joelna Holder comemora inauguração da nova sede da escola de musica Jorge Andrade

Segunda-feira, 19 Agosto de 2019 - 09:02 | da Redação


Vereadora Joelna Holder comemora inauguração da nova sede da escola de musica Jorge Andrade

Na tarde de quarta-feira (14), a Comunidade portovelhense pode comemorar mais uma vitória: a inauguração da nova sede da Escola de Música Jorge Andrade, uma luta que se iniciou em 2017, quando a Vereadora Joelna Holder realizou os primeiros pedidos de providências, visitas, solicitações e o acompanhamento do processo junto ao Executivo Municipal para que fosse reformada essa importante unidade educacional do Município que sofria com frequentes alagações, deteriorando até mesmo alguns instrumentos musicais.

Hoje a escola atende em média 900 alunos com métodos de teoria e pratica musical, atuando há mais de 30 anos e já formou inúmeras personalidades musicais importantes para a Capital. A Vereadora agradece o empenho da Diretora Léia Borges frente a causa, e ao Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Hildon Chaves pelo atendimento ao pedido de providências.
“Nós estamos muito felizes em poder compartilhar de mais uma conquista, uma nova sede ainda que provisória, mas que possui infraestrutura para atender ainda melhor todos os nossos alunos, agradecemos a Prefeitura de Porto Velho pelo atendimento de mais essa reivindicação do nosso gabinete.” finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também