Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Joelna Holder discute conclusão de obras no Bairro Cohab

Sexta-feira, 23 Agosto de 2019 - 11:00 | da Assessoria


Vereadora Joelna Holder discute conclusão de obras no Bairro Cohab

A vereadora Joelna Holder, juntamente com outros pares se reuniu na quinta-feira (22) no gabinete do prefeito Hildon Chaves para tratar sobre as obras que estão sendo realizadas na Capital, a exemplo da pavimentação do Bairro Cohab.

Na ocasião, foram debatidas as questões relacionadas as ruas que não estão inclusas na programação de pavimentação da Prefeitura e, portanto, não estão sendo atendidas.

Em defesa da população os vereadores elencaram possíveis caminhos a serem tomados para que o atendimento chegue de maneira uniforme a toda a população.

“Nós sabemos da dificuldade enfrentada pela população e somos cobrados diariamente para que as obras sejam realizadas em sua totalidade estamos buscando junto ao Executivo Municipal o atendimento uniforme dos pedidos de providências realizados, não é admissível que um bairro tenha 70% das ruas asfaltadas e o restante permaneça no esquecimento, já obtivemos inúmeras conquistas e temos certeza que esta será mais uma delas, fruto de um trabalho de cooperação entre a base aliada e o prefeito, continuaremos avançando” disse a vereadora Joelna Holder.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também