Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Joelna Holder leva demandas ao Governo do Estado

Sexta-feira, 05 Julho de 2019 - 16:32 | da Assessoria


Vereadora Joelna Holder leva demandas ao Governo do Estado

Na manhã do último dia 3 de julho, a vereadora Joelna Holder esteve reunida com o Vice-Governador do Estado de Rondônia, Ze Jordan afim de buscar soluções para os moradores das imediações da Estrada do Japonês. A ação se deu em resposta a uma visita realizada no dia 27 de junho na manifestação organizada pelos habitantes que fecharam a vicinal, a procura por melhores condições de tráfego no local.

Entre as demandas apresentadas pelos moradores estão a falta de asfalto e sinalização, quem prejudicam em sua maioria, produtores rurais que precisam realizar o escoamento das mercadorias e acabam por sofrer com a poeira no verão e a lama no inverno.

Na reunião, foram debatidas propostas relacionadas a melhorias no local, e a Vereadora Joelna sugeriu que fosse criada uma Comissão governamental e parlamentar para visita ao local para discutir com a comunidade propostas para melhorias para a Colônia Viçosa.
“Nós nos solidarizamos com a necessidade dos moradores da região, que inclusive prestam importante serviço a nossa capital, no que diz respeito a capacidade de produção, e apresentamos ao Executivo Estadual, possíveis caminhos a serem tomados para resolução do problema, esperamos conseguir êxito na causa” finalizou

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também