Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Joelna Holder participa da inauguração do programa Investe Turismo em Porto Velho

Segunda-feira, 21 Outubro de 2019 - 15:23 | da Assessoria


Vereadora Joelna Holder participa da inauguração do programa Investe Turismo em Porto Velho

Na manhã desta segunda feira (21), no Teatro Guaporé, a vereadora Joelna Holder esteve participando da inauguração do programa Investe Turismo, que tem como objetivo fortalecer o turismo no estado de Rondônia.

De acordo com a Joelna, Serão destinados 700.000 reais para investimentos em Porto Velho e Guajará-Mirim, desenvolvendo e integrando a rota que compreende os Municípios nos cenários regionais, nacional e internacional, por meio de estratégias que promovam maior competitividade e melhoria da gestão empresarial.

Esse programa visa promover a atividade turística como um catalizador natural de desenvolvimento sustentável, tema tão representativo, especialmente para um Estado que se encontra inteiramente situado na Região Amazônica.

O evento foi idealizado pelo MINISTÉRIO DO TURISMO, em parceria com SEBRAE, que tem como público alvo as Cidades de Porto Velho e Guajará-Mirim.

A vereadora salienta que é uma oportunidade de movimentar a economia municipal, dado o fato de que o Projeto visa cadastrar 60 empresas que estarão fazendo contratações e ampliando seu capital humano,e isso gerará emprego e renda na região.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também