Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Joelna Holder realiza 3º Ação Social em 2019.

Quarta-feira, 19 Junho de 2019 - 15:08 | da Assessoria


Vereadora Joelna Holder realiza 3º Ação Social em 2019.

No último sábado (15), a vereadora Joelna Holder, com a participação inúmeros colaboradores, realizou a terceira ação social do ano de 2019, que aconteceu no Distrito de Vista Alegre do Abunã.

Foram oferecidos gratuitamente os serviços de: vacinação, testes rápidos, passe livre de idosos, passe livre para PNE, defensoria pública, orientação para abertura de micro e pequena empresa, orientação a pessoas portadoras de deficiência para benefícios, serviços do SEBRAE, educação no trânsito, atendimento psicológico, recreação infantil, atividades lúdicas, oficinas digitais, aferição de pressão, conselho do Idoso- direitos e benefícios, atendimento odontológico e entre outros.

Segundo a vereadora “o trabalho realizado foi de extrema importância, pois proporcionou a comunidade local acesso a diversos serviços que não são oferecidos na localidade” disse ela.

Em seu discurso durante o evento, a vereadora Joelna agradeceu a todos os parceiros: SEMTRAM, SEMUSA, SEMAS, FEDER, SEAS, CRAS, SEBRAE, IFRO-Meninas Digitais, Defensoria Pública, Dr. Maycon Mascarenhas – Dentista, Colégio Santa Marcelina, e a comunidade local, que ofereceu grande apoio à ação.

Para os moradores da localidade, a ação trouxe inúmeros benefícios, pois muitos moradores não têm acesso aos serviços sociais e precisam se deslocar até a Capital para realiza-los, a iniciativa significa inclusão e acesso aos serviços básicos para aqueles que mais necessitam.

Foram realizadas centenas de atendimentos dentre os serviços de: saúde, lazer, cidadania e educação. “Foi um momento de grande descontração, alegria, e serviços para a população, agradecemos a colaboração de todos os parceiros e equipe pela colaboração e confiança” finalizou a Vereadora.

Vereadora Joelna Holder realiza 3º Ação Social em 2019.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também