Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Joelna Holder se reune com agricultores da Colônia Viçosa

Sexta-feira, 30 Agosto de 2019 - 15:12 | da Assessoria


Vereadora Joelna Holder se reune com agricultores da Colônia Viçosa

Na tarde de quarta-feira (29), a vereadora Joelna Holder se reuniu com um grupo de agricultores da Colônia Viçosa. Participaram da reunião representantes da prefeitura através EMDUR, SEMAGRIC, SEMED, do gabinete do Prefeito, o deputado estadual Anderson do SINGEPERON, deputado estadual Chiquinho, representantes da EMATER, SEDUC e o vice-governador José Jordan. Na pauta do encontro, as necessidades urgentes de melhoria da Estrada 13 de setembro, mais conhecida como Estrada dos Japoneses.

O asfaltamento da estrada é uma reivindicação antiga dos agricultores do local. O grupo relatou as dificuldades encontradas com a falta de asfalto na região. “estamos a mercê da lama e poeira a muitos anos” relatou um dos agricultores participantes da reunião.

A vereadora Joelna Holder ressaltou seu compromisso com a comunidade local “desde o início do meu mandato tenho recebido em meu gabinete reclamações da comunidade e pleiteado através de pedidos de providências melhorias para a população portovelhense”.

O gabinete da vereadora se mobilizou e reuniu diversos representantes na reunião para ouvir e buscar soluções para este segmento tão importante da sociedade, os agricultores do município. “Por esta estrada escoam produções da avicultura, hortaliças, frigoríficos, acesso a balneários, significativos segmentos da economia local que geram emprego e renda para o município.

A SEMAGRIC se compromteu em realizar o encascalhamento da via a partir do dia 10 de setembro. Os deputados estaduais Anderson do SINGEPERON e Chiquinho se comprometeram em destinar emendas para ajudar no incremento da economia do local.

A reunião se encerrou com a fala da Secretária Adjunta de Educação Glaucia Negreiros que prestou atenção esclarecimentos sobre o transporte escolar na região aos pais de alunos presentes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também