Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 10 de Novembro de 2021 - 10h37

Vereadores pedem demissão de secretário após implantação de monitoramento em veículos; prefeito defende medida

da Redação


Vereadores pedem demissão de secretário após implantação de monitoramento em veículos; prefeito defende medida

O secretário municipal de Agricultura de Porto Velho, Vinicius Miguel, anunciou a implantação do sistema de rastreamento da frota leve e pesada da pasta. O monitoramento de veículos e máquinas é importante passo, segundo Vinicius, para evitar o desperdício de combustível e o uso indevido do patrimônio do município.

As medidas tomadas por Vinicius Miguel e seu adjunto, Gustavo Serbino, estão causando mal-estar em alguns agentes políticos acostumados com expedientes não republicanos. O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi “enquadrado” por alguns vereadores para demitir o secretário, mas ele defendeu a postura de seu assessor e de suas atitudes para “moralizar” a Semagric. Veja o vídeo:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions