Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadores pedem e Cassol promete R$ 1 milhão em emendas para Ji-Paraná

Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 - 14:50 | Assessoria


Aproveitando visita à Ji-Paraná do senador licenciado Ivo Cassol (PP), os vereadores do município apresentaram na manhã desta sexta-feira, 29), um pedido de emenda para área de drenagem e pavimentação de ruas da cidade. O requerimento foi assinado pelos vereadores Valmir Xavier (PTB), Ezequiel Borges (DEM), Nair Barreto (PSDB) e entregue pelo presidente da Câmara, Nilton Cezar Rios (PSB).


“Ji-Paraná é a cidade de Rondônia que possui a maior demanda de pavimentação”, ressaltou o vereador Valmir Xavier.
Os vereadores expuseram à Cassol que há na cidade um grande clamor pela população por pavimentação de ruas. Estima-se que Ji-Paraná, segundo os vereadores, possui cerca de 300 quilômetros de ruas não pavimentadas.
“Ji-Paraná é a cidade de Rondônia que possui a maior demanda de pavimentação”, ressaltou o vereador Valmir Xavier.

Cassol afirmou que nos próximos dias estará retornando ao cargo que hoje é exercido por seu pai, Rediatário Cassol, e que colocará uma de suas emendas no orçamento de 2012 para Ji-Paraná. “Vamos analisar um valor entre R$ 1 milhão e 1,5 milhão para atender a reivindicação. Farei ainda um compromisso de buscar junto aos demais parlamentares federais uma emenda de bancada para o município”, assegurou.

Visita – A vinda de Cassol à Ji-Paraná foi devido a compromissos partidários. Uma reunião com membros locais do Partido Progressista foi realizada noite da última quarta-feira (28) visitando discutir as eleições municipais do próximo ano. O partido tem dois nomes com predisposição a disputar candidatura majoritária em 2012: Ari Saraiva, ex-secretário regional de Governo e Suplente de deputado estadual e o ex-diretor geral do Detran, Joarez Jardim que obteve expressiva votação para deputado federal.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também