Rondônia, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 14 de Janeiro de 2019 - 21h40

Vice confirma que Governo vai lutar para eleger presidente da ALE, mas diz que Eyder não é o escolhido

da Redação


Vice confirma que Governo vai lutar para eleger presidente da ALE, mas diz que Eyder não é o escolhido

Na região de Vilhena durante essa semana, o vice-governador de Rondônia, José Atílio Salazar Martins, o “Zé Jodan” (PSL), confirmou que o Governo vai entrar firme na disputa pela presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que tem eleição no próximo dia 1º de fevereiro.

Segundo o jornal Extra de Vilhena, “Zé Jodan” garantiu, no entanto, que, diferente do que vem alardeando, o deputado Eyder Brasil, também do PSL, não é o nome apoiado pelo governador Marcos Rocha (PSL). “Estamos alinhados com os deputados e vamos lutar para fazer a Mesa Diretora. Eyder não é o escolhido. Também temos o deputado Lebrão, que é muito amigo nosso. A decisão pelo nome será no dia da eleição, mas o governo vai entrar firme na escolha do presidente para administrar com transparência. É o que todos os deputados e os rondonienses almejam”, afirmou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/vice-confirma-que-governo-vai-lutar-para-eleger-presidente-da-ale-mas-diz-que-eyder-nao-e-o-escolhido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions