Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Setembro de 2021 - 20h42

Vice-governador de Rondônia discursa em Brasília pedindo nova Constituição e destituição do STF

da Redação


Vice-governador de Rondônia discursa em Brasília pedindo nova Constituição e destituição do STF

Ligado ao agronegócio na Zona da Mata, o vice-governador Zé da Jodan (PSL) está em Brasília para participar dos atos antidemocráticos em favor do presidente Jair Bolsonaro. Em discurso, divulgado pelas redes sociais do jornal Metrópoles, Jodan defendeu uma nova Constituição Federal e a dissolução do Supremo Tribunal Federal. “

“Queremos a destituição do STF e uma nova Constituição criminalizando o comunismo no Brasil.” A frase do vice-governador de Rondônia, Zé Jodan, do PSL, foi registrada em vídeo gravado no meio de um acampamento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília (DF), na tarde desta segunda-feira, disse o veículo brasiliense.
A declaração foi dada às vésperas da manifestação de apoio a Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal (STF). O vice-governador de Rondônia afirmou também que, com os protestos de amanhã, “o Brasil inteiro vai tremer”. Veja o vídeo:

https://www.metropoles.com/brasil/video-em-brasilia-vice-governador-de-rondonia-pede-destituicao-do-stf



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions