Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 05 de Janeiro de 2013 - 10h26

VICE-PREFEITO É PRESO TRÊS DIAS APÓS A POSSE EM GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA

RONDONIAGORA com Jaru On Line e Portal JT


VICE-PREFEITO É PRESO TRÊS DIAS APÓS A POSSE EM GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA
Ex-vereador do Município de Jorge Teixeira, e atual vice-prefeito, o peemedebista João Alves Siqueira foi preso nesta sexta-feira por determinação judicial. Ele é acusado de coação de testemunhas, juntamente com o chefe de gabinete, Marivaldo Fernandes. O vice e a prefeita Maria Aparecida Torquato Simon (PMDB) são acusados de corrupção eleitoral e uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral, 40432.2012.622.0027 tramita na 27ª Zona de Jaru. Segundo informações extraoficiais o vice estaria coagindo testemunhas, que serão ouvidas na segunda-feira em audiência judicial.

Segundo o site Jaru OnLine, o vice-prefeito e o chefe de gabinete foram entregues no presídio da cidade de Jaru, onde permaneceram presos até segunda ordem da justiça.

Outro site, Portal Jorge Teixeira, afirma que o pedido de prisão foi feito pela promotora Luciana Ondei Rodrigues e segundo ela, uma pessoa foi coagida.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions