Rondônia, terça-feira, 23 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 23 de Janeiro de 2019 - 10h32

Vila da Penha conta com vereador Edesio para atender as dificuldades da população

da Assessoria


Vila da Penha conta com vereador Edesio para atender as dificuldades da população

Um grupo de moradores da Vila da Penha, formada por pais de alunos, líder comunitário e agricultores, viajaram 217 km para a capital de Porto Velho, em busca de ajuda para as dificuldades que o local vem enfrentando dia a dia.

Os moradores procuraram o vereador Edesio Fernandes nesta segunda 21, com a expectativa de ajudar nas suas dificuldades, como a falta de ônibus para levar os alunos a escola, estrutura da escola, falta de professores e o não termino do ano letivo de 2018, além da dificuldade escolar os moradores reivindicaram para o parlamentar sobre as péssimas condições das estradas, que devido às fortes chuvas ficaram ainda pior para transitar.

Outra grande dificuldade é na área da saúde, que a comunidade tinha perdido seus dias de atendimento e as vacinas para a população tinham parado no local, mas após a ida da assessoria do vereador juntamente com o subsecretario da SEMUSA, Marcos Vinicius, puderam reaver os atendimentos e as vacinas para os mesmos, e trabalhar ainda mais em busca de melhorar o atendimento, e para isso a secretaria junto com o vereador vão buscar um novo local para os atendimentos ao moradores da Vila da Penha.

Após a conversa com os moradores o vereador colocou sua equipe de assessores técnicos para orientar e da total suporte aos mesmos, onde foram até as secretarias para falar com os gestores das pastas, aqual a comunidade necessita de atendimento, e informar a situação do local para que seja executado os trabalhos que os moradores reivindicam.

O líder comunitário Inácio, mas conhecido como Gaúcho, falou aos secretários todas as dificuldades que a Vila vem enfrentando por não ter apoio do poder público, e agora sendo ouvido pelos mesmos e com o apoio do vereador Edesio, espera que a população venha ser atendida o mais breve possível.

A moradora da linha 10, que é uma das linhas da Vila, dona Antônia, mãe de aluno e agricultora, ver de perto dia a dia todas essas dificuldades, pois com a escola sem terminar o ano letivo, a dificuldade de não ter ônibus e ainda as péssimas condições das estradas, acredita que com o apoio do vereador Edesio, a Vila da Penha vai ser vista mais de perto pelo poder público.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/vila-da-penha-conta-com-vereador-edesio-para-atender-as-dificuldades-da-populacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions