Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Waldemar Neto atende comissão dos catadores de materiais recicláveis e pede providência para a categoria

Sexta-feira, 28 Agosto de 2020 - 09:28 | da Assessoria


Waldemar Neto atende comissão dos catadores de materiais recicláveis e pede providência para a categoria

Nesta quinta-feira (27) o vereador Waldemar Neto participou de reunião virtual com a Comissão de Catadores de Materiais Reciclados e seus representantes Rafael Christofoletti, Clarides Henrich, José Nilton, Olavo Nienow, Toni e e Isabela Coutinho.

Na reunião foram explanadas diversas providências para melhoria da capital portovelhense, uma delas é a necessidade em implantar a coleta seletiva, uma vez que diversas cidades do Brasil e até mesmo de Rondônia já trabalham dessa forma, além de contribuir para os coletores, contribui para o meio ambiente.

Presidente da Comissão de Meio Ambiente, no mês passado o vereador já havia protocolado junto à Câmara Municipal o Projeto de Lei que prevê a implantação de caixas coletoras para o descarte adequado de máscaras usadas.

Waldemar Neto se colocou a disposição para atender as demandas que estão dentro de sua alçada e encaminhar os documentos necessários para os órgãos competentes.
“Acredito que devemos valorizar a classe, uma vez que exercem um papel fundamental para a preservação do meio ambiente e incluir a educação ambiental na vida da população. O tema é de extrema importância e deve ser levado adiante”, disse o vereador.



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também