Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Waldemar Neto solicita iluminação pública na Rio Madeira até a marginal da BR-364

Segunda-feira, 22 Junho de 2020 - 15:27 | da Assessoria


Waldemar Neto solicita iluminação pública na Rio Madeira até a marginal da BR-364

O vereador Waldemar Neto esteve na manhã desta segunda-feira (22), na Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), onde se reuniu com o atual presidente Ricardo de Medeiros e o gerente de Expansão de Iluminação Pública Thiago Tezzari.

Waldemar Neto apresentou formalmente ofício ao Presidente Ricardo Freire e Thiago Tezzari, solicitando instalação e manutenção de iluminação pública na Av. Rio Madeira entre: Av. Rio de Janeiro e Marginal BR-364, considerando a necessidade verificada pessoalmente na noite do último domingo 21.

O vereador deu entrada no pedido e será informado quando for efetuado as devidas providências.

Ainda nesta reunião o vereador consciente da responsabilidade da EMDUR, que é promover a segurança e bem-estar para a população de Porto Velho, Distritos e Localidades, por meio da implantação e manutenção de iluminação pública e infraestrutura de ruas e espaços públicos. Solicitou um panorama das execuções que foi exposto pelo Gerente Tezzari.

Waldemar, finalizou elogiando o avanço na iluminação pública, afirmando que estará à disposição para as ações positivas voltadas para o bem comum da população de Porto Velho e seus distritos, também como as áreas rurais.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também