Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Waldemar Neto, vereador recém empossado, acompanha trabalhos na policlínica Dra. Ana Adelaide

Sexta-feira, 26 Junho de 2020 - 09:23 | da Assessoria


Waldemar Neto, vereador recém empossado, acompanha trabalhos na policlínica Dra. Ana Adelaide

O vereador Waldemar Neto visitou na quinta-feira (25) a policlínica Ana Adelaide, onde aproveitou a oportunidade para conhecer todas as ações que estão sendo realizadas no combate ao Coronavírus.

Recebido pela gerente geral, Socorro Divaní Espinoza (Diva), Waldemar visitou com os devidos protocolos e cuidados que o momento requer, vários setores e unidades destinadas aos pacientes, como as alas de observação feminina e masculina, sala de medicação, sala de sutura, sala de emergência, além da parte administrativa da UPA.

Satisfeito com a visita, o vereador conheceu todos os procedimentos disponíveis à população, que hoje se divide entre atender casos rotineiros, de emergências e afetados pelo COVID19.

Waldemar ressaltou que esse é um dos momentos mais delicados da história da Humanidade e que mesmo demonstrando um excepcional trabalho a UPA ainda precisa de toda atenção do poder público. "Estamos em uma batalha com o invisível, e essas unidades, mais que nunca precisam de toda atenção e apoio necessário." Concluiu o vereador.

O vereador destacou a equipe disponível e empenhada a encarar com toda veemência o combate a essa pandemia, e disponibilizou o seu apoio a todos os servidores da unidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também