Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Zona Eleitoral define distribuição do horário eleitoral gratuito em Mirante da Serra e Ouro Preto

Sexta-feira, 25 Julho de 2008 - 12:53 | TRE-RO


Representantes de coligações, partidos políticos, candidatos e das emissoras de rádio dos municípios de Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e Teixeirópolis, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Ouro Preto do Oeste para tratar sobre a propaganda eleitoral no rádio.

Definiu-se a ordem de veiculação do horário eleitoral gratuito em Mirante da Serra e Ouro Preto do Oeste. Os municípios de Nova União, Vale do Paraíso e Teixeirópolis não têm emissoras locais. Também não haverá propaganda eleitoral na televisão, pois em nenhum deles há emissoras.

Foi elaborado também o plano de mídia para veiculação das inserções, tendo os representantes das coligações e rádios já saído da reunião com relatórios emitidos pelo Sistema de Horário Eleitoral. O encontro tratou ainda de outros temas relacionados a propaganda eleitoral. Além do juiz da 13ª Zona Eleitoral José Antônio Barretto, a cerimônia contou também com a presença do juiz da 28ª Zona Eleitoral Haruo Mizusaki e do promotor Eleitoral Aluildo de Oliveira Leite.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também