Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Vídeos

Publicado em Quinta, 19 de Março de 2015 - 09h07

No segundo dia de manifesto, servidores repudiam Governo

RONDONIAGORA


No segundo dia de manifesto, servidores repudiam Governo

A praça das Três Caixas D água, no centro de Porto Velho, foi transformada no "Quartel General" dos sindicatos dos servidores públicos do estado, que desde ontem realizam um manifesto para cobrar do governo, o cumprimento de acordos salariais, que deve chegar aos 13% de reajuste.

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado, SINTRAER, fortalece o movimento representando mais de 6 mil sindicalizados. Mirtes Feitosa, diretora administrativa, disse que por causa do movimento, o setor burocrático do estado está praticamente parado, numa demonstração de adesão total ao movimento.

Para a categoria, além das perdas salariais, a diretoria cobra ainda melhores condições de trabalho. Ainda hoje durante o manifesto, os trabalhadores irão realizar uma caminhada pelas principais ruas do centro.
A coordenação do manifesto informou que hoje são esperados dois mil trabalhadores.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions