Rondônia, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Sexta, 19 de Junho de 2009 - 11h00

"Movimento Sindical" mostra luta dos motoristas e funcionários do MP

RONDONIAGORA


O programa Movimento Sindical, dirigido e apresentado pelo jornalista Adércio Dias, mostra em sua edição deste domingo (21/06) a luta dos motoristas oficiais do governo do Estado e dos funcionários do Ministério Público do Estado por valorização e melhores salários.

As duas categorias cobram a aprovação e implantação dos respectivos planos de carreira como forma de corrigir distorções salariais.

O salário base dos motoristas é de R$ 340,00, e muitos reclamam que trabalham além da jornada estabelecida. Eles também querem melhores condições de trabalho e o pagamento de ações ganhas na Justiça.

Já os funcionários do MP denunciam que o salário base das três faixas de escolaridade não corresponde à realidade, necessitando de gratificações para complementar o valor pago.

O programa Movimento Sindical traz, ainda, uma reportagem sobre a manifestação dos servidores federais, uma nova lista de servidores reintegrados aos quadros do Estado, e a luta do Sinjur em defesa dos servidores do Judiciário.

Movimento Sindical vai ao ar domingo, às 12 horas, em rede estadual, pela Rede TV!, Sistema SGC de comunicação.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/34-movimento-sindical-34-mostra-luta-dos-motoristas-e-funcionarios-do-mp)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions