Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Sexta, 19 de Junho de 2009 - 11h00

"Movimento Sindical" mostra luta dos motoristas e funcionários do MP

RONDONIAGORA


O programa Movimento Sindical, dirigido e apresentado pelo jornalista Adércio Dias, mostra em sua edição deste domingo (21/06) a luta dos motoristas oficiais do governo do Estado e dos funcionários do Ministério Público do Estado por valorização e melhores salários.

As duas categorias cobram a aprovação e implantação dos respectivos planos de carreira como forma de corrigir distorções salariais.

O salário base dos motoristas é de R$ 340,00, e muitos reclamam que trabalham além da jornada estabelecida. Eles também querem melhores condições de trabalho e o pagamento de ações ganhas na Justiça.

Já os funcionários do MP denunciam que o salário base das três faixas de escolaridade não corresponde à realidade, necessitando de gratificações para complementar o valor pago.

O programa Movimento Sindical traz, ainda, uma reportagem sobre a manifestação dos servidores federais, uma nova lista de servidores reintegrados aos quadros do Estado, e a luta do Sinjur em defesa dos servidores do Judiciário.

Movimento Sindical vai ao ar domingo, às 12 horas, em rede estadual, pela Rede TV!, Sistema SGC de comunicação.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions