Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Sexta, 13 de Fevereiro de 2015 - 20h22

"Santana da TV" virou desafeto de políticos e até de juízes

RONDONIAGORA


"Santana da TV" virou desafeto de políticos e até de juízes

O empresário Sebastião Ferreira Santana, apresentador do programa Boca Livre, virou desafeto de políticos e até da Justiça em Jaru. Sem medo, mas recheado de provas, o conhecido Santana da TV denuncia as negociatas da prefeita Sônia Cordeiro (PT) e de um conhecido capa preta. Santana denunciou no programa o superfaturamento da obra do fórum, já de conhecimento do Conselho Nacional de Justiça. Mesmo com uma campanha de perseguição orquestrada por seus desafetos, ele continua firme no SBT, já que possui outorga da repetidora local e é dono do prédio onde funcionam os estúdios.

Patrimônio político na lama

Para o senador Ivo Cassol (PP-RO), que participa de um programa ao vivo neste sábado em Rolim de Moura, o prefeito Cesar Cassol (PP) jogou na lama o patrimônio político da família pela inoperância e inexperiência técnica de sua equipe. O parlamentar vai pedir na tevê que Cesar renuncie ao mandato e não envergonhe mais o clã Cassol. Ivo diz que as ruas da cidade estão esburacadas, convênios federais e emendas parlamentares perdidas. Cesar Cassol retruca seu irmão explicando que a Caixa Econômica Federal (CEF) é que está com problemas para liberar os recursos dos convênios. O tempo deve fechar lá pelas bandas de Rolim neste sábado após a entrevista do senador.

Escola do Legislativo

Ex-presidente da Caerd no Governo Cassol, Rose Sena, assumiu a diretoria-geral da Escola do Legislativo da Assembleia.

Verba indenizatória

Tem político graúdo reeleito que andou pagando contas de campanha com a verba indenizatória do Congresso Nacional. A conduta é vedada porque se trata de um recurso utilizado pelos parlamentares para reembolso de despesas concernente ao mandato e não para campanha eleitoral. A disputa se torna desigual para quem nunca exerceu cargo público. A coluna está apurando, mas já apareceram valores acima da casa de R$ 49 mil.

Guerra do transporte coletivo

O vereador Márcio Pacelle (PSB) vai dar um remédio amargo daqui a 4 meses aos trabalhadores do transporte coletivo, base eleitoral do legislador de Porto Velho. O prefeito Mauro Nazif (PSB) incumbiu seu aliado a demover a ideia de qualquer reajuste salarial dos empregados das empresas de transporte coletivo. O SET, entidade que congrega as firmas, alega não poder dar aumento na data-base dos trabalhadores porque a tarifa do ônibus não sobe há mais de 3 anos, enquanto o preço dos insumos (diesel, pneu e consertos) disparou.

Banda do Vai Quem Quer

Neste sábado, 14, a Banda do Vai Quem Quer faz seu desfile nas ruas de Porto Velho. As camisetas do maior bloco do Norte estão esgotadas desde a tarde de sexta-feira. A marchinha do compositor Silvinho já é o grande sucesso do ano.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/34-santana-da-tv-34-virou-desafeto-de-politicos-e-ate-de-juizes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions