Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2013 - 15h19

Acre: Homem mata namorada e enterra corpo na sala da casa

Altino Machado


Um homem confessou na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, em Rio Branco (AC), nesta quinta-feira (7), que matou a namorada Maria Madalena Moraes Campos, 36, cujo corpo foi enterrado dentro da casa dele. Roberto da Silva Araújo, 37, enterrou o corpo da vítima em cova rasa, na sala de chão batido de uma modesta casa de madeira, que estava em construção.

O corpo foi encontrado por vizinhos, que sentiram mau cheiro e invadiram a casa no final da tarde de quarta. Roberto Araújo namorava Maria Campos, mãe de uma pré-adolescente, há cerca de 15 dias. Ele não estava em casa durante a invasão dos vizinhos  nem durante a remoção do corpo pela polícia.

O homem havia convidado Maria Campos, na sexta-feira (1), para passar o final de semana em sua casa na periferia da cidade. Após dois dias, a família passou a suspeitar que algo grave podia ter acontecido e comunicou à polícia o desaparecimento da mulher, que era esperada para festa de aniversário organizada para ela.

Na noite de quarta, às 22h, depois que o corpo havia sido localizado e removido pela polícia, o homem decidiu voltar para casa. Estava de posse de sal grosso, alho e velas. Mais de 300 moradores se mobilizaram e o agrediram com fúria. A mão direita do homem foi decepada com facão.

Após ser socorrido, o homem foi levado para Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher. O delegado Frederico Tostes lavrou flagrante por homicídio qualificado. De acordo com um laudo preliminar, a causa da morte foi asfixia mecânica, decorrente de esganadura.

- Ele pode ter usado um saco plástico que foi encontrado no local para sufocá-la até a morte. Depois de morta, amarrou os pés e as mãos da vítima para reduzir o volume do corpo e o mesmo caber dentro da cova rasa – relatou o delegado Frederico Toster.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions