Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Terça, 25 de Agosto de 2015 - 18h20

Advogada Quilvia Carvalho sai do Governo porque equipe da Regularização Fundiária seria exonerada

RONDONIAGORA


Advogada Quilvia Carvalho sai do Governo porque equipe da Regularização Fundiária seria exonerada

Em esclarecimento nas redes sociais, a advogada Quilvia Carvalho pediu respeito a todos e que não volta mais ao Governo de Rondônia, pois já tinha cumprido sua missão. Ela decidiu sair porque a equipe de 15 auxiliares da Regularização Fundiária estaria exonerada inviabilizando a continuidade do trabalho iniciado antes da reestruturação administrativa do Governo. Veja alguns trechos de sua nota postada no Facebook: “Amigos, alguns sites não estão divulgando a verdade dos fatos” Em momento algum tive qualquer atrito com qualquer pessoa! Não participo de movimentos! O povo tem liberdade de expressão. Eles falam o que sentem vontade e da forma que eles acham melhor. Não sou eu que vou promover ou compactuar com esse tipo de movimento. Em momento algum questionei indicação de qualquer pessoa! Apenas não concordei com o corte dos 15 integrantes da equipe título já. Equipe está leal aos objetivos e anseios do governador frente ao PROGRAMA TITULO JÁ! Que na época de campanha não mediu esforços para eleger o governador desse Estado. Uma equipe pronta e preparada para os trabalhos. Uma equipe que estava trazendo muitos resultados para esse estado. Como aceitar ser promovida em um cargo e ao mesmo tempo os membros do meu "corpo" serem amputados? Como iria produzir? Começar tudo novamente? Para que perder tempo? A população está ansiosa para ver seu sonho se tornar realidade. Muitas sofrem há anos, pela espera do documento de sua propriedade. Uma reestruturação ao qual eu tive a oportunidade de participar ser conduzida de uma forma e do nada no decorrer do caminho ser totalmente distorcida! Vocês que estiveram à frente da reestruturação sabem do que estou falando!... “

Novo prefeito em Jaru

O vice-prefeito de Jaru, Inaldo Pedro Alves (PP), tomou posse no cargo de prefeito em substituição a titular afastada Sônia Cordeiro (PT), mantendo um tom conciliador entre Executivo e Legislativo. Embora tenha destacado sua fidelidade a prefeita afastada, Inaldo lembrou da falta de combustível nas ambulâncias; a interdição do Hospital Municipal; escassez de maquinários para recuperar as estradas vicinais; entre outros problemas crônicos do município. Enquanto Inaldo fazia festa, Sônia contratava advogadas para ingressar com ação no Poder Judiciário pedindo seu retorno ao mandato.

Garimpo a luz do dia

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária (FENAVEGA), Raimundo Holanda Cavalcante Filho, alertou para o perigo do garimpo irregular no Rio Madeira para as balsas de transporte de combustível, cargas e grãos. A dragagem ilegal tornando o nível da água perigoso para as embarcações e há o risco iminente de colisão entre as embarcações. O dirigente encaminhou ofícios a Polícia Federal, Ministério Público Federal, DNIT, Antaq e Governo de Rondônia pedindo providências. Ele lembra que o combustível consumido em Rondônia e Mato Grosso passa pelo Rio Madeira e é desembarcado em Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions