Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Artigos

Alex precisa de um negociador

Domingo, 27 Julho de 2014 - 09:24 | Alexandre Araújo


Alex precisa de um negociador

Já está passando da hora do Prefeito Alex Testoni (PSD), ouvir um "negociador" ao invés de ouvir um "agitador". Para todos os problemas existentes na vida, existe uma solução, para encontrá-la é necessário pessoas que entendam de pessoas e de negócios. Esse especialista faz falta na administração de Alex que o consagrou como o melhor prefeito da história de Ouro Preto.

Persona non grata

Quem será o secretário municipal de um prefeitura da região central do Estado, que se tornou "persona non grata" entre os seus próprios colegas? Nenhum deles tem a coragem de falar na cara o que pensam do colega, mas pelas costas, "arrancam o coro"!

Pesquisa meia boca

Veja se você consegue entender isso! Recentemente saiu o resultado de uma pesquisa de intenções de votos para deputado, onde o resultado deixa muitas dúvidas sobre a sua credibilidade. Entre os primeiros colocados aparece o nome de um candidato "laranja", que apenas registrou a sua candidatura, mas não vai concorrer. Ele vai trabalhar como cabo eleitoral para um candidato de verdade, mesmo assim apareceu na pesquisa.

O apressado come cru

Já ouviram falar que o apressado costuma cantar vitória com o ovo ainda dentro da galinha? Pois tem gente se comportando assim, ameaçando fazer isso e aquilo quando Seu Fulano ganhar. E se Seu Fulano perder?

Bacanal eleitoral

O mote da campanha eleitoral este ano será a prevaricação política traduzindo trairagem, no popular. Pelo que se tem observado até agora, vai ser praticamente impossível um candidato ao Governo, por exemplo, ter o voto da maioria dos militantes de partidos que compõem sua aliança.

Já tem assessor

Um candidato a deputado federal ainda nem começou a fazer sua campanha e já contratou um “staff”, ou seja, uma equipe de apoio com direito a segurança e até assessor de imprensa (a bem da verdade não é jornalista profissional). Imagina quando este dito cujo tiver (se for a vontade do eleitor) no paraíso o que vai aprontar com suas traquinagens todo cuidado é pouco.

Passeio de ambulância

Uma titular da secretaria municipal de Saúde de um pequeno município da região central do Estado parece que na sabe qual o verdadeiro propósito de uma ambulância. Ocorre que a prepotente secretaria ficou três dias em Porto Velho passeando com a ambulância enquanto os munícipes ficaram a mercê da própria e como justificativa a cara de pau alegou que estava aguardando um paciente que foi fazer tratamento de saúde, mas isso é o reflexo de colocar pessoas sem a mínima competência e que faz o jogo político do prefeito, do ex e do moribundo do deputado e quem paga é povo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News