Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 21 de Setembro de 2014 - 09h29

AS CONTAS DO ROBERTO 2012

Carlos Caldeira


AS CONTAS DO ROBERTO 2012

Finalmente as contas referentes ao exercício de 2012 do ex prefeito Roberto Sobrinho, chegaram à Câmara de Vereadores para ser apreciada pelos nobres vereadores. O parecer do Tribunal de Contas é para que as mesmas sejam rejeitadas, mas se acontecer como em 2012 que na calada da noite, mesmo estando com parecer para rejeitar, um grupo de vereadores comandado pelo então líder do prefeito, vereador Marcelo Reis, aprovou as contas do exercício de 2011, aí realmente a situação de vários vereadores que estão em campanha vai ficar insustentável perante a opinião pública.

ROBERTO INELEGÍVEL

Roberto Sobrinho corre um sério risco de ficar inelegível caso suas contas sejam rejeitadas, com os vereadores seguindo assim, o parecer do TC. Ele inclusive pode ganhar, mas não levar. Ou seja: pode ser eleito e não conseguir diplomação, mas tudo depende do que vai acontecer nas duas próximas sessões ordinárias, que ocorrem agora na terça-feira pela parte da manhã.

MAURO NAZIF EM BAIXA

Dr. Mauro continua em seu “inferno astral” com a população de Porto Velho. Na segunda-feira, 15/09, ele foi participar da inauguração da Ponte sobre o Rio Madeira, e desde o momento de sua chegada até o momento em que se retirou ele foi vaiado copiosamente pelos presentes. Bastava o mestre de cerimônias pronunciar o nome dele, e os presentes respondiam com vaias. Realmente foi uma situação constrangedora não só para ele, mas para o restante das autoridades presentes, inclusive o Ministro dos Transportes, que com certeza deve ter levado uma terrível impressão sobre o nosso prefeito. Isso tudo é reflexo de quase dois anos de administração sem que nossa população possa ver qualquer ação de relevância para um prefeito que prometeu muito e não cumpriu absolutamente nenhuma de suas promessas.

JAIR MONTES

Definitivamente o vereador Jair Montes está na profissão errada. Ele deveria ser comediante, ou, quem sabe, apresentador de programa de auditório. Na ultima sessão da câmara, estava sendo realizada uma audiência pública com moradores do assentamento Joana D’Arc e o vereador usou a tribuna para novamente destilar seu veneno contra esse colunista, dentre seus impropérios, ele falou que “tem uma ativista aí, o Carlos Caldeira, que vive fazendo fotos aqui, eu duvido se ele já colocou seus pés lá no Joana D’Arc”. Dito isso, eu entro no plenário da câmara e ele encerra seu discurso.  Muitas pessoas que estavam no local vieram falar comigo a respeito do que o vereador falou, e eu meio que sem entender, me retirei para a recepção para falar com o vereador Leo Moraes, que já me aguardava, foi aí que apareceu o apocalíptico vereador JM, rindo e dizendo que vai ganhar a aposta de um boi que fez comigo (eu falei que ele não tem 5 mil votos) e ele falou que “vai ser eleito porque é o líder do prefeito”. Pra não alongar a conversa, falei que ele deveria estar com o prefeito, na inauguração da ponte, pra ele levar vaia também, e a resposta do nobre vereador, foi muito inusitada: “Aonde eu vou, eu sou aplaudido”. Dito isso, me retirei à minha insignificância de mero mortal.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions