Rondônia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 04 de Maio de 2014 - 10h28

Baba ovo

Alexandre Araújo


Baba ovo

Juro que serei leal ao senhor, meu chefe. Se o senhor disser que o céu é vermelho pinto as nuvens de amarelo pra ficar combinando melhor. Vou defender o senhor em qualquer circunstância, e vou contra até minha mãe pra garantir que sua vontade seja feita.
Não peça, mande! Se o senhor sonhar com alguma coisa boa vai acordar num lugar melhor que o sonho, porque meu papel é garantir seu comodismo e felicidade.

Puta cultura


O prefeito de João Pessoa o petista Luciano Cartaxo acaba de criar o programa “Puta cultura”, Isso mesmo, um puta de um programa através do qual investirá 180 mil reais na melhoria das condições de vida das donzelas que fazem programas. Ou seja, meu amigo, ser puta em João Pessoa virou cultura, e cultura financiada com o dinheiro público, não vai demorar e algum político daqui de Rondônia vai querer copiar e implantar o tal programa que ao meu ver é homofóbico, se não vejamos como ficam os GLBT?
 
Desistindo e embolsando


O passarinho cagão contou-me que um pré-candidato a deputada da região central do Estado estaria oferecendo a sua candidatura a determinado candidato também a deputado estadual, mediante conchavo que só conto depois que a coisa se consolidar ou não. Negócio feio, tendo como intermediário um cidadão que se diz homem de Deus no qual tinha maior respeito.

Asfalto bomba


O tão propagado “asfalto bom” que o governo da enrolação fez e faz a maior festa é na realidade uma bomba, em razão da péssima qualidade do material empregado que segundo o então diretor do DER/RO e menino de ouro do governador Confúcio Moura (PMDB), Lúcio Mosquini é o melhor que Rondônia já viu. Em Ouro Preto do Oeste o asfalto urbano que foi inaugurado há menos de 08 meses é considerado como “sonrisal” e a coisa é tão escandalosa que muitas ruas já estão remedadas com bloquetes, isso sem falar em muitos pontos que virou buracos. Ao ser questionado da qualidade do asfalto o dono da empresa que fez o serviço porco alega que tem 5 anos para consertar a cagada feita com o dinheiro do povo, mas esta certeza da impunidade está com os dias contados é que os promotores de Justiça do Ministério Público – MP Doutor Evandro Araujo e Doutora Alba da Silva Lima querem saber tudo sobre a porcaria empregada para asfaltar as vias de Ouro Preto do Oeste.

O povo quer saber

Duas perguntas que a população de Ouro Preto quer saber as respostas a primeira, qual o paradeiro do maquinário da então marcenaria da prefeitura que funcionava no bairro do Incra e a segunda: qual o paradeiro das maquinas de costuras fruto de uma emenda parlamentar  do então deputado federal Sérgio Carvalho ( in memória), que tal o Ministério Público – MP entrar no circuito para temos as respostas de uma coisa este colunista tem certeza a verdade não é nada “católica” e neguinho pode dormir sem as pulseiras de Roberto Carlos, mas quando o sol brilhar nas primeiras horas este acessório vai fazer parte dos seus pulsos.

De aniversario a velório

Tem um pré-candidato a deputado estadual da região central do Estado, que não vem perdendo nada de aniversario a velório o dito cujo estar em todas. E para não ficar atrás o cara de pau mandou fazer inúmeros cartões de mensagens para ocasiões diferentes, só que o nosso aprendiz de pilantra esqueceu e durante um velório deu para a viúva um cartão desejando muito anos de vida ao aniversariante (sic).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions