Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 17 de Novembro de 2013 - 10h25

Cacoal se consagra nos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Adair Oliveira


Cacoal se consagra nos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Com 322 pontos Cacoal se consagra tetra-campeão nos Jogos Intermunicipais de Rondônia - JIR 2013, na última edição realizada no município de Presidente Médici, e passa a ser conhecida a capital do esporte em 2013, pois já são quatro títulos ganhos consecutivos nós anos de 1986, 2011, 2012 e 2013.

TETRA CAMPEÃO II

Para o diretor da Autarquia Municipal de Esporte de Cacoal - AMEC, Romeu Moreira, essa vitória é fruto do apoio que vem recebendo do prefeito Padre Franco e demais parceiros que hoje apóia o esporte de Cacoal

TETRA CAMPEÃO III

Na última terça-feira (12/11), Autarquia Municipal de Esporte de Cacoal - AMEC realizou a carreata da vitória, para apresentar a cidade os troféus e os atletas campeões em 2013. Logo após a carreata em um breve cerimonial foi apresentado ao prefeito Padre Franco os troféus conquistado no JIR 2013.

JIR 2013 - FEDERAÇÕES X ÁRBITROS

Como prometido na coluna passado, hoje iremos trazer mais informação sobre as federações esportivas do nosso estado, pois na última edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR 2013, boa parte dos árbitros de varias federações deixarão a desejar.

JIR 2013 – FEDERAÇÃO DE HANDEBOL

Como se não bastasse o despreparo de alguns árbitros, o presidente da Federação de Handebol de Rondônia tentou por várias vezes impedir o trabalho da imprensa durante as competições, inclusive desse escriba que vos escreve.

JIR 2013 – FEDERAÇÃO DE JUDÔ I

Por outro lado a presidente da Federação de Judô do Estado de Rondônia e Secretaria de Esporte de Ji-Paraná andam dizendo por ai, que estamos de olho nas próximas eleições da federação por esse motivo estamos perseguindo ela, mas quero deixar claro que não tenho pretensão de estar à frente da dita federação.

JIR 2013 – FEDERAÇÃO DE JUDÔ II

Só para refrescar a memória da atual presidente não tenho culpa se ela estava à frente de um grande campeonato e não se preparou para o tal. Tendo inclusive que pegar parte da sua arbitragem a laço, minutos antes da competição ser iniciada, solicitando dos atletas e dirigente presente para atuar como árbitro.

JIR 2013 - COMISSÃO ORGANIZADORA I

Durante a competição podemos observar várias falhas no evento por parte da COMISSÃO ORGANIZADORA ESTADUAL e LOCAL, inclusive a não cobrança das federações mais agilidade e competência durante as competições.

JIR 2013 - COMISSÃO ORGANIZADORA II

Inclusive esse escriba que vos escreve presenciou um fato não tão comum, um chefe de delegação de um município alfinetando um membro da comissão organizadora estadual sobre a questão da Federação Rondoniense de Basquetebol em não ter todos os aparelhos para marcar as pontuações, e sem querem esse escriba ouviu a seguinte frase: A BOA PARTE DESSAS FEDERAÇÕES NÃO ESTÁ EM DIAS PARA RECEBER RECURSOS PORISSO DA FALTA DE APARELHOS.

JIR 2013 - COMISSÃO ORGANIZADORA III

Para concluir vamos deixar então uma pergunta no ar, se esse nobre membro da comissão organizadora estadual, falou em alto e bom som que as federações não estão em dias, gostaria de saber dos órgãos competentes como foi que eles receberão os recursos para trazer os árbitros para as competições do JIR 2013?

CONTATO

Para contato com o colunista nos envie um email: politicaeesporte@hotmail.com


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions