Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Artigos

Casa da Lavoura garante qualidade nos minerais para o gado

Quinta-feira, 05 Maio de 2016 - 15:59 | Da Redacao


Mais uma vez a Casa da Lavoura - Produtos Agropecuários e Máquinas Agrícolas estará presente na edição de 2016 da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, e o estande terá a participação de todas as lojas do grupo que atuam sempre de maneira solidária às necessidades do homem do campo. A empresa busca constantemente inovar e diversificar sua linha, atuando em regime de parceria com os produtores rurais, e fornecendo produtos com tecnologia de ponta para todas as cadeias do setor produtivo e estratégias de preço que primam pela satisfação de seus clientes.

A Casa da Lavoura é integrante do Grupo SupreMax - Nutrição Animal, que atua há mais de 30 anos no segmento do agronegócio em Mato Grosso, Rondônia e Acre. A junção das indústrias de suplementos minerais localizadas em Tangará da Serra  - MT e em Ariquemes – RO, no ano de 2008, formou uma grande parceria e  uma rede de 15 lojas de revenda de produtos agropecuários em Rondônia, com mais 4 revendas no Estado do Acre, sendo hoje unidades da empresa Casa da Lavoura - Produtos Agropecuários e Máquinas Agrícolas.

Em Rondônia a empresa está presente com unidades nos municípios de Alta Floresta, Espigão d’Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Nova Dimensão, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Vilhena, São Francisco do Guaporé e União Bandeirantes. No Acre são quatro unidades: Rio Branco, Acrelândia, Brasiléia e Sena Madureira.

Durante a 5ª edição da Rondônia Rural Show a Casa da Lavoura estará oferecendo várias linhas de produtos agropecuários, apresentando o que há de mais moderno em tecnologia a serviço do campo, com maquinários e implementos agrícolas por meio de financiamento de bancos institucionais e também pela modalidade de comercialização do Programa Mais Alimentos, do Governo Federal, buscando sempre contribuir com o desenvolvimento do setor agropecuário do Estado.

Representantes de todas as revendas do Estado estarão à disposição da clientela para negociar diretamente todos os produtos do portfólio da empresa através de linhas destas linhas de crédito, por meio de parcelamentos facilitados próprios da política de negociação da empresa e à vista.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News