Rondônia, terça-feira, 17 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Segunda, 15 de Junho de 2009 - 09h33

Corpos são encontrados em Candeias e Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Neste domingo, duas pessoas morreram afogadas no interior de Rondônia. Em Ji-Paraná, região central do Estado, Valdizar Garcia de Oliveira, 50 anos, morreu após o naufrágio da embarcação que ocupava (não especificada) no Rio Machado. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas não pode comparecer. De acordo com a ocorrência nº 2117/2009, o mergulhador estaria fazendo um curso. O fato aconteceu por volta das 16 horas.

No município de Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, Luan Castro Soares, idade não divulgada, estava na localidade denominada Rio Novo quando caiu nas águas e afogou-se. O padrasto da vítima, José Hernani e populares fizeram buscas, mas não conseguiram salvá-lo. Soares foi encontrado sem vida cerca de uma hora depois, diz a ocorrência nº 1030/2009.

Amarrado

O corpo de um homem não identificado foi encontrado nas águas do Rio Jamari em Ariquemes. Conforme o “BO” nº 2813/2009, o cadáver estava com as mãos amarradas e em avançado estado de decomposição. Partes dos pés da vítima não foram encontradas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions