Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Artigos

CrediSIS Leste supera metas e alcança crescimento de 30%

Terça-feira, 03 Maio de 2016 - 21:15 | Da Redacao


Apesar da crise econômica e política existente hoje no Brasil, a Cooperativa Financeira CrediSIS Leste superou todas as metas fixadas para o ano de 2015, alcançando um crescimento de 30% em seus principais indicadores financeiros. Os números foram apresentados em assembléia realizada no auditório da cooperativa, em Cacoal, na última semana. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade dos delegados.

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi, disse que apesar do país estar vivendo uma crise política e econômica sem precedente na história recente, prejudicando o setor produtivo, provocando o desemprego em massa e comprometendo o ânimo de todos os setores da sociedade, o cooperativismo de crédito não segue o mesmo caminho. “Continuamos crescendo e mostrando que a força da cooperação, vai além dos limites econômicos impostos pela retração dos mercados”, afirmou.

O vice-presidente da CrediSIS Leste Vornei Bernardes da Costa, que acumula o cargo de vice-presidente do Sistema CrediSIS, disse que os números da prestação de contas demonstram não apenas a solidez da cooperativa, mas principalmente, a sua capacidade de gerar bons negócios, com bons resultados. “Esse relatório e os seus números mostram que a gestão da cooperativa está no caminho certo”, disse.

Em expansão

Criada há 16 anos, a CrediSIS Leste executa atualmente um arrojado projeto de expansão. Além de Cacoal e Ministro Andreazza, já está presente nas cidades de Cerejeiras e Colorado e deve chegar, nos próximos anos, a outros municípios dos Estados de Rondônia e Mato Grosso. “Estamos trabalhando fortemente na prospecção de novos negócios, na conquista de novos cooperados, através da abertura de novas unidades, com a certeza de que este é o caminho para continuarmos crescendo independente da enorme crise que assola a economia”, disse Vornei Bernardes.

Entre os investimentos expressivos que a cooperativa vem realizando, segundo Vornei Bernardes, está a abertura de novas unidades, a reforma dos prédios das já existentes e a aquisição de novos sistemas de tecnologia de informação. “São ações efetivadas que tem como foco último atender bem o cooperado”, afirmou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também