Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 24 de Novembro de 2013 - 09h59

Devolução...

Dênis Farias


O prefeito Cesar Cassol devolveu à comunidade de Rolim de Moura, nesta quinta-feira (21), a Praça Durvalino de Oliveira, importante e privilegiado espaço público da cidade.  Havia vários anos que o local estava abandonado e, este ano, depois que assumiu o município, tratou de buscar uma saída para os constantes alagamentos. Agora, quem passa por ali, nada lembra o verdadeiro pântano que era na gestão anterior.

Mais para o Beira Rio...

Além da Praça dos Esportes e da Cultura, que está sendo terminada no terreno da antiga rodoviária do município, o bairro Beira Rio deve ganhar em muito breve um campo de futebol suíço e uma pista para caminhadas. Além disso, há estudos para que a feira de sexta, uma das mais importantes do município, seja remanejada para um espaço próximo, que será totalmente calçado com bloquetes.

Visitas 1...

A caça aos votos já começou na zona da mata rondoniense. Daqui, o ex-senador Expedito Júnior, do PSDB, visitou emissoras de rádio e concedeu entrevistas recentes, desmentindo informações que saíram em noticiosos estaduais de que estaria impedido de registrar candidatura no ano que vem. Depois de Acir Gurgacz, recentemente, até o senador Valdir Raupp anda tentando aquietar o fôlego do tucano, que começou a colocar suas asinhas de fora.

Visitas 2...

Quem também esteve por essas bandas foi o ex-presidente da ALE e atual deputado Neodi de Oliveira, do PSDC. Recentemente o nome dele foi incluso em várias pesquisas eleitorais, como sendo um dos prováveis indicados do senador Ivo Cassol para a campanha ao Governo do Estado no ano que vem. Edgar do Boi, presidente da sigla também o acompanhou na peregrinação.

Cuidado...

A definição de quem sai ou não sai a cargos políticos só deve mesmo esquentar em abril do ano que vem, quando é o prazo final para a desincompatibilização de cargos públicos, com vistas à corrida eleitoral. Até lá, todo o cuidado é pouco para quem anda gastando sola de sapato em busca de apoio político. O TRE está de olho nas campanhas antecipadas, o que pode anular as pretensões futuras.

Foi bem... :)

Joaquim Barbosa. O ministro do STF mandou 11 mensaleiros para a cadeia em regimes variados. Dentre eles José Genoino e José Dirceu, grande ícones do PT de Dilma.

Foi mal... :(

Câmara dos Deputados. Mais uma vez, a casa de leis deve jogar um balde de água fria na opinião pública, não cassando o mandato dos deputados envolvidos no esquema. Como Natan Donadon, serão deputados presidiários.

Abraços

Especiais à todos do meu Verdão, bi-campeão da série B (infelizmente) e de volta à série A do Brasileirão no ano que vem! #avantiporco e até semana que vem!


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions