Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Artigos

Donato e Herói são as promessas da Alta Genetics na ExpoZebu 2016

Quarta-feira, 04 Maio de 2016 - 14:44 | Tatiana Freitas


Animais transmitem muita beleza, carcaça moderna e boa avaliação genética

A Alta Genetics está muito otimista com os resultados dos Julgamentos ao longo dessa semana na ExpoZebu 2016, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. As promessas na raça Nelore são os touros jovens Donato e Herói, pai e filho, respectivamente. “São animais que transmitem muita beleza, tem carcaça moderna e boa avaliação genética”, explica Rafael Oliveira, Gerente de Produto Corte Zebu da Alta Genetics.

De todos os animais Nelore inscritos no evento, 73% das fêmeas na pista são filhas de touros da Alta. Já os machos representam 50%. Já o Nelore Mocho: 56% são filhos de touros da empresa, entre machos e fêmeas.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News